Fluindo Simples(mente)...

Vida, Amor, Arte, Poesia, Beleza e Natureza...
Compartilhando aquilo que nos toca o coração e ilumina a alma...
Sejam Bem Vindos (as) !!

domingo, 5 de fevereiro de 2012

A Casa interna.

Onde mais poderia morar
se não dentro de mim.
Tenho o mundo inteiro
todos os lugares
mares
montanhas
milhas e milhas de horizonte
mas permaneço aqui dentro
sempre.

Onde mais poderia morar
se não dentro de mim.
Imaginei que era possível sair
velejar
voar
mergulhar
navegar
partir
Ir a todos os recantos do mundo
explorar.
Mas sempre, sempre minha casa interna
vai comigo
É sempre ela que me acolhe
esteja onde estiver.
Seja inverno ou verão,
dia e noite,
é aqui nessa pequena-grande casa
que permaneço
sempre...

Onde mais poderia morar
se não dentro de mim...
Se aqui existe paz,
ela cobre de paz o mundo inteiro.
Se aqui existe amor,
O mundo se torna um imenso coração...

É aqui que sou feliz,
e o mundo também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...