Fluindo Simples(mente)...

Vida, Amor, Arte, Poesia, Beleza e Natureza...
Compartilhando aquilo que nos toca o coração e ilumina a alma...
Sejam Bem Vindos (as) !!

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Tentei...

Tentei em vão não me abalar
com as curvas que a vida dá
desafios
medos
Aqueles que nos abandonam
nos deixam sem lugar
Nos despejam do seu coração
e ficamos a esmo
perdidos
em lugar nenhum..

Tentei juro que tentei,
ser fiel ao amor que senti
as palavras que disse
todas elas brotaram do coração
ardente
vibrante
amante...

Tentei não me despedaçar
como rosa esquecida no bouquêt,
tentei ser rima de uma poesia rica
Tentei ser luz, radiante e bela
quando o que mais queria era chorar,
e chorar muito
sem dizer uma única palavra
Mas meu coração sangrava,
e sangrava tanto que cheguei a ponto de desacreditar 
na vida...

Tentei, tentei de tudo
para deixar para trás um amor que me consumia 
dia a dia
momento a momento
Mas desisti...

Resolvi esquecer de mim,
esquecer que aquilo que chamava de "eu"
não era.
Mas o Amor, 
sim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...