Fluindo Simples(mente)...

Vida, Amor, Arte, Poesia, Beleza e Natureza...
Compartilhando aquilo que nos toca o coração e ilumina a alma...
Sejam Bem Vindos (as) !!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Suprema Beatitude...

"Perdoa, Suprema Beatitude,
meu erro de considerar-me ínfimo e desgraçado.
Perdoa, Verdade suprema, o erro que me tem feito presa da mentira.
Perdoa, Infinitude, a "crença" que me tem limitado.
Perdoa, Vida, a minha crença da morte.
Perdoa, Paz, meu viver, que tem sido intranquilo.
Perdoa, plenitude, o vazio de quem se acredita incompleto.
Perdoa, Luz, que tenho sido a treva que tenho admitido ser.
Perdoa, Pai, por não poder dizer ainda que somos um só.

Mesmo assim, estarei presente sempre a afirmar:
Eu sou Tu,
Beatitude,
Verdade,
Infinitude,
Vida Eterna,
Plenitude
e Paz..."
Professor Hérmogenes em Yoga para Nervosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...