Fluindo Simples(mente)...

Vida, Amor, Arte, Poesia, Beleza e Natureza...
Compartilhando aquilo que nos toca o coração e ilumina a alma...
Sejam Bem Vindos (as) !!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Futuro e Eternidade...

"Por que preocupar-se tanto com seu futuro
e estar tão pouco preocupado com a sua eternidade?
A grande pergunta não é qual será o meu futuro?
Ou qual será o futuro da humanidade ou o futuro da terra?
Tudo isso pode durar ainda alguns anos ou milênios,
e tudo pode parar de um momento para outro...

De todo modo, não se escapa à lei da entropia:
o mundo, tal como o vemos, está desaparecendo.
A grande pergunta é de preferência: qual será minha eternidade, o que fazer de minha vida que escapa ao tempo ou que resgata o tempo?
A inteireza não opõe os dois,
refere-se ao meu futuro e à minha eternidade."
Jean-Yves Leloup

4 comentários:

  1. Inteligente.
    Para pensar, aperfeiçoar e merecer.
    Bonito.

    Bom fim de semana.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Armindo! Fico feliz em ter você por aqui! Admiro muito sua arte, você emociona e encanta nosso coração com tamanha beleza e simplicidade! Grande abraço para você também!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...