Fluindo Simples(mente)...

Vida, Amor, Arte, Poesia, Beleza e Natureza...
Compartilhando aquilo que nos toca o coração e ilumina a alma...
Sejam Bem Vindos (as) !!

sábado, 25 de janeiro de 2014

Sermos nós...


Possa eu estar em ti
e você em mim
Possa caminharmos juntos
sem nenhuma distância entre nós
Possa me derreter em ti
e você em mim
Numa noite enluarada
ou na beira de um caminho
ou em qualquer lugar
qualquer hora
Pois o que menos importa
é moldura
Quando o que existe é o Amor

Possamos ser tu e eu 
eu e tu...

Comunhão serena que nem pressa
nem medo podem tocar...

Possamos ser tu e eu
eu e tu...

Nem mais nem menos
Apenas nós
e o mundo inteiro 
vibrando dentro
de nossos apaixonados
corações...

~Lilian Amorim~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...