Fluindo Simples(mente)...

Vida, Amor, Arte, Poesia, Beleza e Natureza...
Compartilhando aquilo que nos toca o coração e ilumina a alma...
Sejam Bem Vindos (as) !!

terça-feira, 5 de junho de 2012

Amo-te...em silêncio...


Me diz o que mais posso te dizer
Mais posso te mostrar
Que ainda não o fiz...

Me diga quanto mais posso te amar
E amar, amar sem fim....

Sempre estiveste em mim
Sempre foste a luz dos olhos meus
meus lábios
canticos
   canções...

Amo-te como jamais amei
Amo-te como jamais pensei
Como jamais sonhei...

Dei-me conta que o amor é suprema luz
Suprema força
Na pureza de um pequeno gesto
de uma espera
de um coração que ama silenciosamente o outro
e arde, queima, sonha e chora
mas permanece sereno em silencio...

Nas noites no travesseiro, chora
Chora lágrimas de saudade
Saudade daquilo que não foi
Daquilo que é agora
Daquilo que será um dia...

Amo-te como jamais amei
Amo-te como jamais pensei
Como jamais sonhei...
um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...