Fluindo Simples(mente)...

Vida, Amor, Arte, Poesia, Beleza e Natureza...
Compartilhando aquilo que nos toca o coração e ilumina a alma...
Sejam Bem Vindos (as) !!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Revelação...

"Quando por fim me perco em Ti, meu Deus,
Vejo e sei então,
Que todo Teu universo revela a Tua beleza,
Todos os seres vivos, e todas as coisas sem vida,
Existem através de Ti.

Todo este vasto mundo é apenas a forma
na qual mostras a Ti mesmo a nós,
É apenas a voz
Na qual falas a Ti mesmo para nós.

Qual a necessidade de palavras?
Venha, Mestre, venha,
E preencha-me totalmente com Ti.

Leva, Senhor, para Ti
Meu sentido de ser
e faça-o esvair-se completamente.

Leva, Senhor, minha vida,
Vivas Tu minha vida através de mim.

Não vivo mais, Senhor
Mas agora em mim
Tu vives.
Sim, entre Tu e eu, meu Deus,
Não há mais espaço para “eu” e “meu”."
~Tukaram ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...