Fluindo Simples(mente)...

Vida, Amor, Arte, Poesia, Beleza e Natureza...
Compartilhando aquilo que nos toca o coração e ilumina a alma...
Sejam Bem Vindos (as) !!

terça-feira, 19 de junho de 2012

Margem infinita...

"Ainda ontem pensava
que não era mais do que um fragmento trêmulo
sem ritmo na esfera da vida.

Hoje sei que sou eu a esfera,
e a vida inteira em fragmentos rítmicos move-se em mim.

Eles dizem-me no seu despertar:
" Tu e o mundo em que vives não passais de um grão de areia
sobre a margem infinita de um mar infinito."

E no meu sonho eu respondo-lhes:
"Eu sou o mar infinito,
e todos os mundos
não passam de grãos de areia sobre a minha margem.

Só uma vez fiquei mudo.
Foi quando um homem me perguntou:
"Quem és tu?"
~Kahlil Gibran~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...