Fluindo Simples(mente)...

Vida, Amor, Arte, Poesia, Beleza e Natureza...
Compartilhando aquilo que nos toca o coração e ilumina a alma...
Sejam Bem Vindos (as) !!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Era para ser assim...

Era para ser assim,
Eu em você,
Você em mim.

Tínhamos tanto amor 
um pelo outro,
que até a natureza acolhia
e se orgulhava
daquilo que 
havia 
ali.

Era para ser assim,
Eu em você,
Você em mim.

Dia e noite 
Noite e dia
Amordaçados pelas linhas do amor
Éramos dois em um
Nem mais um
Nem dois...

Te tive em meus olhos
perpétuos
Te tive em minhas mãos 
benditas
Te tive em minha boca
silente
Te tive inteiro em minha alma
e em meu corpo
ardente...

Espíritos que se amam 
pela eternidade
Fomos tudo e nada...

E...

Partimos...
Eu de ti
Você de mim..

Nos levamos
ainda,
Afinal,
Nada realmente
termina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...