Fluindo Simples(mente)...

Vida, Amor, Arte, Poesia, Beleza e Natureza...
Compartilhando aquilo que nos toca o coração e ilumina a alma...
Sejam Bem Vindos (as) !!

sexta-feira, 1 de março de 2013

Rascunho...


Pode a poesia me fazer chorar
e me tirar de mim mesma
em paz..

Pode ser flor colhida
e despetalada 
pode a poesia me encantar em versos
e me socorrer em devaneios
noites...

Pode a poesia me colocar silente
e despojar do luar perene
e saltar de abismos internos
infinitos
vezes enluarados...

Pode a poesia me fazer derrota
e construir vitórias 
só por estar riscada em rimas
e trovas perpétuas...

Quem sabe pode então a poesia me completar
na aurora
ou me corromper na ausencia
Pode me sacudir na decadências
dos laços perdidos
maltrapilhos...

Pode a poesia ser rascunho
de um lugar qualquer
uma rua
um canto
uma melodia
sem papel ou lápis
escrita na alma
de quem sabe chorar...

Pode a poesia ser verso
ser rima, sem rima
ser tudo, sem nada..

Pode?

Abrem-se os espaços
Abrem-se os laços
despedaçados...

Deixo de perguntar por ela
Deixo de me escrever por ela
Deixo para trás estrofes mortas
e renasço mansamente
e indolor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...