Fluindo Simples(mente)...

Vida, Amor, Arte, Poesia, Beleza e Natureza...
Compartilhando aquilo que nos toca o coração e ilumina a alma...
Sejam Bem Vindos (as) !!

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Abismos celestiais...


Quem me dera pertencer aos rumos
pertencer aos sismos
pertencer aos cumes
Abismos celestiais, abertos 
diante de mim...

Ofegante êxtase em descobrir
montanhas e vales
cachoeiras e lagos
espetáculos mágicos
natureza esplêndida
tudo aqui,
dentro de mim..

Quem me der me perder aos pares,
navegar errante
testemunhar silêncios
acalmar marés
desenterrar amores
refrescar o vento
e amortecer as dores...

Quem me dera ser somente brisa
soprando livre
sem ser vista,
Ser calmaria e vulcão
gelo e fogo derretido
mãos abertas 
e paixão..

Alma infinita que se descobre mundos
onde nenhum limite cabe,
e nenhuma palavra
toca...
( Amidha Prem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...