Fluindo Simples(mente)...

Vida, Amor, Arte, Poesia, Beleza e Natureza...
Compartilhando aquilo que nos toca o coração e ilumina a alma...
Sejam Bem Vindos (as) !!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Vem felicidade...


Vem felicidade
e me acolhe em seus braços,
Vem e me toma como sua 
e somente sua
Vem e me leva pelas asas brancas
do alvorecer...

Vem felicidade
e apaga todo o peso que teimo em carregar
espalha luminosidade em meus olhos
e doçura em meus lábios,
Vem, e me envolve em sua dança eterna
me seduz e me ame como sua
e somente sua...

Vem felicidade,
e alcemos nosso vôo,
eternidade encontrada,
entrelaçados,
amante, amados,
Felicidade Amor
nada mais resta 
tudo se perde nesse abraço
terno
eterno
inesperado
e belo...

Vem felicidade e me acalma
retoma o silêncio perene do viver
e Ser
Feliz assim...
~Lilian Amorim~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...