Fluindo Simples(mente)...

Vida, Amor, Arte, Poesia, Beleza e Natureza...
Compartilhando aquilo que nos toca o coração e ilumina a alma...
Sejam Bem Vindos (as) !!

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Alma do Universo...


"Não somos nada além, da nossa mensagem.
Nossa herança, é a mensagem que deixamos
na terra. A mensagem, fica para sempre
quando é do coração.

Somos a Luz do universo,
tão pequenos como um grão de areia, e
isso é a nossa maior grandeza, reconhecer
que somos humildes por natureza.

Entre o cair, e o levantar,
eu aprendi a não desistir no meio
da mensagem, ali está o meu coração,
a minha vida.

Há momentos, que olho para mim,
e sinto vontade de chorar, quando encontro
isso dentro de mim, meu coração transborda
de gratidão é uma perfeita harmonia.

Eu me declaro, para o meu coração todos os
dias, coloco minhas fraquezas dentro dele e
me liberto.

Nosso coração está flutuando,
na fonte de informação inesgotável,
nossa alma, existe para criar.
Porque o mensageiro é temporário,
a mensagem é eterna.

Eu estava em silêncio nas profundezas da
minha alma, encontrei a mensagem
do meu coração.
A mensagem do coração,
é a alma do Universo.''
~Rhenan  Carvalho~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...