Fluindo Simples(mente)...

Vida, Amor, Arte, Poesia, Beleza e Natureza...
Compartilhando aquilo que nos toca o coração e ilumina a alma...
Sejam Bem Vindos (as) !!

sábado, 27 de abril de 2013

Dança Cósmica...


Vem,
Dança comigo essa dança
dança Cósmica, 
Eterna dança
Viva..

Vem e me conte sua estória
Me conte dos amores
e de todos os passos
do caminho...
Vem...

Já somos velhos companheiros de estrada,
mesmo que você não saiba disso,
Já percorremos léguas juntos,
lado a lado,
Com outros rostos,
outras formas
mas o mesmo 
sopro...

Vem, 
Não percamos mais tempo,
nem mais nos deixemos iludir
pela paisagem
sempre nova...
Me mostre o que aprendeu
que te mostrarei também
aquilo que meu coração foi capaz
de Amar.. mesmo sem nada saber...

Vem amigo,
É uma alegria poder estar contigo mais uma vez...
E de agora em diante
Não seremos mais dois,
Não nos deixaremos enganar por nossos sentidos,
Não seremos mais dois,
Nunca fomos, na Verdade.
Somos o mesmo Um
Radiante e Belo,
em seu passeio
solto,
pela Eternidade...
Vem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...