Fluindo Simples(mente)...

Vida, Amor, Arte, Poesia, Beleza e Natureza...
Compartilhando aquilo que nos toca o coração e ilumina a alma...
Sejam Bem Vindos (as) !!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Flores e gestos...


Nossa alma precisa respirar
Andar pelos campos
Cantar
Viver momentos simples de encontro
Olhares
Sorrisos e gestos sinceros
E se sentir acolhida, amada e cuidada
simplesmente
por existir

Gosto de flores
de tê-las dentro e fora de casa
tê-las dentro e fora de mim
Gosto de flores

Sempre que vejo um sorriso
me lembro das margaridas
Um olhar maroto
me lembro das azaléias
Um carinho
me lembro da textura da violetas
A gratidão me faz lembrar os lírios
O amor, as belas rosas...

Sinto que a vida precisa ser cuidada
precisa ser vista, olhada
e nesse olhar colorir,
com afeto,
colorir com flores e gestos

A alma fica leve, fica bela,
encantada e perfumada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...