Fluindo Simples(mente)...

Vida, Amor, Arte, Poesia, Beleza e Natureza...
Compartilhando aquilo que nos toca o coração e ilumina a alma...
Sejam Bem Vindos (as) !!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Falando de flores


Por mais que eu resista
Preciso falar de flores
Não daquelas de plástico
Que estão sempre belas,
Mas não tem vida,
Nem perfume
Prefiro as flores vivas
De verdade
Elas me tornam viva também
E me trazem o dia
A primavera
Aquelas chuvas
O sol
E a mão de quem plantou e colheu

Por mais que eu resista
Preciso falar de flores
E por mais que fale delas
Parece que não consigo descrevê-las
Elas me escapam
São tão belas
Suaves
E frágeis
Que só de falar delas
Um instante
Já as perdi...

Mas mesmo assim persisto
Falo das flores,
Olhando para elas
Mas falo em silencio
Olhando para elas
Falo com a alma
Sinto
Olhando para elas
Assim, elas não se assustam
Não as perco
E ainda assim
Falo delas...

Como são belas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...