Fluindo Simples(mente)...

Vida, Amor, Arte, Poesia, Beleza e Natureza...
Compartilhando aquilo que nos toca o coração e ilumina a alma...
Sejam Bem Vindos (as) !!

domingo, 8 de janeiro de 2012

Cartas do Todo Amor...




Recolho aquelas cartas em branco
das noites mal adormecidas
noites em que os sonhos eram lúcidos
a saudade plena
e as lágrimas jorravam naquela falta absurda de um alguém
Alguém que jamais veio

Alguém que apenas me olhava passar
e pela janela me sentia, me amava e me dizia com olhos
Todo Amor... e Eternidade

Hoje recolho aquelas cartas em branco
falas que nem foram ditas
paixão que nem chegou a acontecer
Mas me pertence pela eternidade
Pois nem o tempo, nem as vidas são mais fortes que o Todo Amor

Essas cartas em branco são pura saudade
Guardo-as todas juntas, e coloco meu coração junto delas
O vazio é pleno
O silêncio é sopro
O Amor é vasto

Nada peço
Apenas guardo na plenitude desta vastidão sem nome
aquela presença amorosa que me olhava
e tendo-o aqui para sempre
amando-o completamente,
deixo-o passar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...