Fluindo Simples(mente)...

Vida, Amor, Arte, Poesia, Beleza e Natureza...
Compartilhando aquilo que nos toca o coração e ilumina a alma...
Sejam Bem Vindos (as) !!

domingo, 15 de janeiro de 2012

Seus olhos...Amor


Lindos olhos que me acolhem num instante infinito,
Dizem tanto,
Sorriem
E me fazem crer mais e mais na vida...

Seus olhos são poemas vivos,
Cintilantes
Nem preciso descrevê-los
Tem vida própria
Rimas
Estrofes
As vezes prosas
Mas sempre inebriados,
de uma luminosidade sem fim...

Nem me dou conta da primeira vez que os vi,
Parece que sempre estiveram diante de mim
Não houve um começo
Não tem como haver,
Já que são eternos olhos,
Eterno fascínio,
Eterno encanto
Poesias...

As vezes me pego sonhando,
Criando imagens com sorrisos, melodias
Mas são os seus olhos que me deixam apaixonada,
Que me tiram do sonho
E me trazem a realidade...

Quantas vezes vemos na realidade o sonho,
E no sonho a realidade,
Porém seus olhos são os dois
E são mais
Sonho, poesia e canção..

Luz que se transforma
Amor que se traduz
Em seus olhos,
Uma vez mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...